MELHORES MOMENTOS DE TYRION LANNISTER



Quando não está bebendo ou transando, Tyrion nos brinda com falas espetaculares. A sexta temporada mal começou, e o baixinho já soltou um arsenal de frases fantásticas. Por isso, decidi destacar alguns dos momentos favoritos dos fãs desde a primeira temporada. Façam bom proveito.


10 - Fica a dica
 "Não é fácil ficar bêbado o tempo todo. Se  fosse, todo mundo ficaria."


9 - Homem simples
"Eu só quero ficar de pé no topo da Muralha e mijar no fim do mundo." 

8 - Tá grosso, tá seco
Tyrion aguardava o julgamento em uma cela muito apertada. Cersei, então, diz que isso não seria um problema já que o irmão não precisa de muito espaço. Eis a resposta: "O Grande Meistre Pycelle fez a mesma piada. Você deveria estar orgulhosa de ser tão engraçada quanto um homem cujas bolas chegam aos joelhos."


7 - Um cara bacana
Robb Stark desconfiou da ajuda que Tyrion ofereceu para Brandon poder voltar a cavalgar. A resposta:
"Eu tenho um ponto sensível em meu coração para aleijados, bastardos e coisas quebradas."


6 - Metas na vida

Quando perguntado sobre como gostaria de morrer:
"Na minha própria cama, aos 80 anos, com a barriga cheia de vinho e a boca de uma mulher no meu p**."


5 - Sábio Tyrion é sábio

Tyrion: - Um homem sábio uma vez disse: a verdadeira história do mundo é a história de grandes conversas em salas elegantes.

Missandei: - Quem disse isso?

Tyrion: Eu. Agorinha mesmo.

4 - A voz da experiência
Para Oberyn Martel, recém-chegado a Porto Real:
"Se você quer justiça, você veio para o lugar errado."
Tyrion estava certo.



3 - Eu sou assim
Quando perguntado como sabia que dragões não ficam bem em cativeiros: 
"É isso o que eu faço. Eu bebo e eu sei das coisas".



2 - Lide com isto
Depois de ofender o rei:
Joffrey - VOCÊ ESTÁ FALANDO COM UM REI!
[Tyrion dá um tapa na cara do rei Joffrey]
Tyrion: - E agora eu bati no rei. A minha mão caiu do pulso?



1 - O maior discurso de todos os tempos



Não matem este personagem.
Atenciosamente,