ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES


O que dizer da sexta temporada de Games of Thrones que mal conheço e já considero pakas? O novo episódio levantou mais mistérios do que ofereceu respostas. E o maior deles, ainda está deixando o público apreensivo: Jon Snow sobreviverá? Mistérios à parte, acredito que nesta temporada veremos o que acontece quando se cutuca a onça com vara curta. Entenda o porquê:

A gloriosa Cersei é a figura da leoa cujos filhotes foram atacados. Coisa boa não vem por aí. A sempre simpática já perdeu Myrcella e Joffrey (que descansa no inferno), restando-lhe apenas o jovem Tommen, rei de nada. Com ajuda de Jaime, é pouco provável que ela não consiga vingança. Cersei não vai poupar esforços para vingar a vida de sua filha. E quem, por acaso, ficar em seu caminho é melhor correr que nem barata corre de Havaianas.

Daenerys Targaryen, Mãe dos Dragões, A Não Queimada, Quebradora de Correntes, 3,1415....também não é alguém que você deve cruzar o caminho. Apesar da recepção inicial no Khalasar não ter sido das melhores, não dou mais que dois episódios para ela começar a botar a casa em ordem, e chegar pesadona contra os Filhos da Harpia.

No primeiro episódio vimos uma Melisandre frágil. Mas com uma pessoa que já pariu uma SOMBRA ASSASSINA não se brinca. Acredito que ela vai trazer o Jon de volta, por motivos de eu preciso acreditar. E, se o Jon voltar, a chinela vai cantar! Os traidores da Patrulha que se cuidem!



Para finalizar vamos falar sobre os Starks. Arya, Brandon e Sansa sofreram na mão de todo mundo, e já está mais do que na hora de tocarem um terror. Sansa está na companhia de Brienne, que aparentemente é indestrutível. Arya é trainee de assassina. E por não ter aparecido na última temporada, acredito que o Brandon aprendeu meia dúzia de novas habilidades. Façam o favor de tomar Winterfell de assalto.

Valar Morghulis!